domingo, 5 de novembro de 2017

Novidades que gostava de ter na estante - Novembro 2017

Cartas de Profecia - Anne Bishop
Lançamento previsto: 3 de Novembro

Anne Bishop regressa ao mundo de Os Outros, enquanto os humanos lutam para sobreviver na sombra de criaturas poderosas.

Depois de uma insurreição humana ter sido brutalmente abortada pelos Anciãos – uma forma primitiva e letal de Os Outros –, as poucas cidades que os humanos controlam estão dispersas. Os seus habitantes conhecem apenas o medo e a escuridão da terra de ninguém.

À medida que algumas dessas comunidades lutam para se reconstruir, Simon Wolfgard, o líder lobo metamorfo, e Meg Corbyn, a profetisa de sangue, trabalham com os humanos para manter a frágil paz. Mas todos os seus 
esforços são ameaçados quando uma misteriosa figura humana aparece.

Com os humanos desconfiados em relação a um dos seus, a tensão aumenta, atraindo a atenção dos Anciãos, curiosos sobre o efeito que este predador terá na matilha. Mas Meg já conhece o perigo, pois viu nas cartas de profecia como tudo terminará: com ela ao lado de uma campa.

Duas Mulheres, Dois Destinos - Lesley Pearse
Lançamento previsto: 20 de Novembro

Na primavera de 1935, em Londres, duas jovens observam enquanto a polícia retira o cadáver de um homem de um lago. Elas vêm de mundos completamente diferentes. Ruby é filha de uma prostituta alcoólica e só conhece a pobreza e o abandono. Verity, de boas famílias, vive com todo o conforto que o privilégio garante. Mas, nesse dia, começa entre ambas uma amizade que perdurará ao longo do tempo. 

O destino, porém, não tardará a mostrar quão traiçoeiro pode ser: ao passo que Ruby encontra, por fim, um lar onde é amada e acarinhada, Verity sofre revés atrás de revés, e um terrível segredo do passado ameaça destruí-la.
A Grã-Bretanha prepara-se para a guerra, a conjuntura é turbulenta. Apesar disso, ambas continuam presentes na vida uma da outra... até ao dia em que uma delas profere as palavras: “Morreste para mim”.

Num país dilacerado pela guerra, poderá a amizade sobreviver?

Duas Mulheres, Dois Destinos é um romance épico que nos fala de lealdade, amor, e da força dos laços de amizade perante as mais duras adversidades. Como sempre, Lesley Pearse não desilude...

Os Pecados da Mãe - Danielle Steel
Lançamento previsto: 10 de Novembro

Todas as mulheres fazem escolhas, e as de Olivia Grayson são verdadeiramente difíceis. Esta mulher bem-sucedida perdeu grande parte da vida dos filhos enquanto construía o seu lendário império no campo da decoração de interiores. Olivia vê-se agora obrigada a enfrentar o passado, a tentar equilibrar o presente e a corrigir os seus erros na medida do possível, não deixando contudo de gerir o seu negócio.

A viagem de sonho em família num luxuoso iate pelo Mediterrâneo é organizada com a intenção de recompensar os filhos pelas suas ausências. Mas reunir filhos, noras, genros e netos traz sempre surpresas, por mais encantadoras que sejam as férias. As dinâmicas familiares são complexas e as coisas acabam por não correr conforme o esperado…

Amor com Travo Agridoce - Pippa James
Lançamento previsto: 13 de Novembro

Um coração conquista-se com comida deliciosa, uma língua afiada e renda provocante!

A sonhadora Daisy Delaney é especialista em lingerie e tem um dom para a doçaria, mas não percebe como acabou por ficar sozinha e completamente falida. Farta da sua vida desinteressante, decide procurar a sua verdadeira vocação.

Michel Amiel é um chef francês tão genial quanto arrogante. Conheceu a fama cedo, mas com os escândalos em que se mete, a sua carreira já viu melhores dias. Principalmente agora, que as vendas dos seus livros estão a cair a pique com a chegada de uma tal Lucy Lovecake e do seu Fantasias Francesas — um livro que envolve não só receitas, mas também dicas amorosas e sugestões de lingerie para apimentar a relação.
A forte ligação que Michel e Daisy têm com a cozinha leva a que os seus caminhos se cruzem. E embora saiba que Michel a tira do sério, Daisy admite que o charme dele é como a sua comida: impossível de resistir!

Mas quanto mais Daisy se envolve na vida do chef francês, mais difícil será admitir-lhe a verdade. Sim, porque Daisy é também Lucy Lovecake!

E assim, estão reunidos todos os ingredientes para o desastre!

Sem comentários:

Enviar um comentário