sábado, 30 de setembro de 2017

Leituras - Outubro de 2016

Em Outubro li 7 livros, 3 deles em ebook e nenhum de novos autores.

Iniciei o mês com "Sombras de Paixão" de Elizabeth Adler, uma história intensa que se desenvolve por camadas, com personagens autênticos e que se vão desenvolvendo ao longo da história com veracidade e com a força de uma história ímpar. Um livro muito melhor do que tudo o que já tinha lido da autora, recomendo!


Passei para o "Quarteto de Noivas" de Nora Roberts que adorei. A combinação certa de romance, boas gargalhadas e mulheres intensas a viver a sua profissão com paixão. Em cada livro, seguimos uma destas quatro mulheres que têm um negócio de casamentos e nenhum dos livros desilude.


Quase conseguimos sentir as fotos cheias de história de Mackensie em "Um Dia Perfeito", cheirar o perfume das flores de Emma em "Um Mar de Rosas", sentir o aroma dos bolos perfeitos de Laurel em "O Sabor do Momento" e ser abalroada pela eficiência de Parker num delicioso "Felizes para Sempre".


Segui para "Uma Chuva de Diamantes" de Sveva Casati Modignani, um livro que tem o toque de Sveva mas sem o brilhantismo das suas protagonistas mais fortes até porque a história se divida entre Sónia Brenna e o grande Rovesti. O último livro do mês foi "A Ameaça" de Ken Follett, um livro viciante mas que, ao mesmo tempo, nos apresenta um ritmo mais lento do que Ken Follett nos habituou.

Li então um total de 7 livros, durante o mês de Outubro, destacando o brilhantismo de "Sombras de Paixão" e a energia intensa do "Quarteto de Noivas.

Sem comentários:

Enviar um comentário