domingo, 17 de setembro de 2017

Hino aos ebooks

De há algum tempo para cá o meu formato preferencial de leitura tem sido em ebook, tão mais fácil de passar as páginas, sem ter de tentar segurar um livro aberto ao meio; tão menos pesado especialmente se considerarmos livros acima das 300 páginas e tão fácil de trazer vários livros connosco, sem termos de trazer o peso de 2 livros só porque estamos a terminar o 1º. Para além disso, como gosto de decidir o que vou ler apenas quando vou começar, o e-reader dá-me essa possibilidade com a infinidade de ebooks que lá consigo colocar.

Há algum tempo que tenho o 3º livro da trilogia "O Século": "No Limiar da Eternidade" mas não conseguia pegar nele, não tinha sequer vontade de o abrir tal é o peso do mesmo... e o ebook era tão caro que não dava... mas eis senão que a Wook resolveu fazer uma promoção de ebooks e este era um dos que estava lá. Fiquei tão contente! E já o comecei a ler.

São daqueles que também desesperam pelos vossos livros em ebook? Já se habituaram a este formato? Qual é o livro que desejam tanto ter em ebook e que, por algum motivo, não têm?

2 comentários:

  1. Sim, sim, sim!
    Já me rendi há muito tempo como sabes, acho tremendamente vantajoso e apesar de adorar os livros em papel leio imenso no Kindle. Há livros que tenho de ter na minha estante, agarrá-los, folheá-los. Há outros que adoro ter na minha estante virtual :) Ambos os universos convivem muito bem para mim!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim também. Sou como tu, alguns tenho mesmo que ter na estante mas a verdade é que não preciso, necessariamente, de lê-los em formato fisico ;) Bjs

      Eliminar