terça-feira, 7 de março de 2017

Livros que deixaram a minha estante #9

Nos últimos tempos 4 livros deixaram a minha estante, todos eles que li em ebook e que considerei que não tinha gostado assim tanto para os querer manter na minha estante em formato físico.


Comecei pelo livro I do Quarteto Fairbourne "O Plano de Miss Fairbourne" que li em ebook e do qual até gostei, é romântico e divertido mas não ao ponto de querer guardá-lo em formato físico. 


O mesmo caminho teve a saga Trylle: "Trocada", "Dividida" e "Rainha", uma trilogia YA do género fantástico que me cativou mas que, não sendo excelente, é suficiente ter em ebook.

São livros que sugiro a outras pessoas mas não foram livros que me encantaram completamente pelo que decidi dar-lhes outra casa. Sou, cada vez mais, selectiva nos livros que guardo até porque tenho a estante cheia!

Sem comentários:

Enviar um comentário