quinta-feira, 16 de março de 2017

Aquisições - Julho, Agosto e Setembro 2016

Durante os meses de Julho, Agosto e Setembro comprei um total de 3 livros físicos, 2 ebooks e consegui através de trocas mais 3 livros. De notar que em Agosto não adquiri nenhum livro.


Consegui através de troca dois livros da Sarah MacLean: "Um Conde Apaixonante" e "Um Duque Glorioso", ficando a faltar o 1º da saga e o último. Entretanto já os li e gostei bastante de ambos.


Comprei os ebooks "A Rapariga do Calendário" de Audrey Carlan e "Amor Verdadeiro" de Jude Deveraux. Adquiri o primeiro porque toda a gente falava deste livro erótico que até achei que tivesse algum interesse mas não é de todo o meu género preferido pelo que me fiquei pelo 1º livro, já o 2º livro deveu-se a ter adorado os livros que li desta autora da saga "Edilean", vi uma nova saga e decidi aventurar-me a comprar o 1º... entretanto já o li e gostei mas tudo o que meta sobrenatural não é bem a minha onda pelo que podia ter gostado mais.


Por fim chegaram cá a casa os livros da saga "Quarteto de Noivas" de Nora Roberts. Já tinha o último volume e decidi adquirir os restantes: "Um Dia Perfeito", "Mar de Rosas" e "O Sabor do Momento" para poder lê-los a todos de seguida (e não ia começar pelo último, claro!).  São todos livros deliciosos, super lindos e divertidos, adorei lê-los e recomendo!

Em três meses chegaram à minha estante então um total de 6 livros e 2 ebooks, sendo este um formato que já me conquistou. Destaco que em Agosto não comprei nenhum livro, tendo alcançado o meu objectivo de comprar menos tanto em Julho como em Agosto (um máximo de 2 livros ou não ultrapassar os 20€). Para além disso, metade dos livros físicos adquiridos neste trimestre foram através de troca.

Sem comentários:

Enviar um comentário