terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Leituras - Junho e Julho de 2016

Em Junho li 3 livros, 1 deles de uma nova autora: Jo Baker.

Li "Longbourn" de Jo Baker logo após ter lido "Orgulho e Preconceito" mas não gostei muito do livro, acheio-o fraco e sem muito interesse.


Segui depois para "A Outra Rainha" de Philippa Gregory da série Tudor que achei muito interessante mas gosto mais da visão da rainha Mary na série "Reign". Da mesma autora li também o último livro de "A Guerra dos Primos": "A Maldição do Rei", um livro interessante mas com um protagonista louco que hostilizava tudo e todos.

Li então 3 livros em Junho, todos eles em formato físico. 

Em Julho li 6 livros, 5 deles de novos autores, 3 dos quais são uma trilogia.

Comecei por "O Segredo Mais Bem Guardado" o 3º espectacular livro da saga Clifton de Jeffrey Archer que, mais uma vez, valeu bastante a pena e que tem um final que nos deixa completamente em suspenso!

Li "Perguntem a Sarah Gross" do português João Pinto Coelho, um livro forte e tenebroso mas que ficou uns furinhos abaixo da minha expectativa pois li que, para muitas pessoas, era o melhor livro de sempre, opinião que não compartilho. Acabei o mês com um livro erótico, género que não aprecio muito mas li tão bem sobre este "A Rapariga do Calendário" de Audrey Carlan que me decidi a pegar-lhe. Foi interessante mas não fiquei rendida à série.


Peguei (finalmente!) na série Trylle de Amanda Hocking: "Trocada", "Dividida" e "Rainha", uma série YA de fantasia com uma premissa interessante mas que peca um pouco no seu desenvolvimento e até no seu final algo apressado. No entanto, é uma série divertida e interessante que recomendo.

Li então 6 livros em Julho, 3 deles em ebook e 3 em formato físico. 

Sem comentários:

Enviar um comentário