quarta-feira, 27 de maio de 2015

[Top Ten Tuesday] Leituras para o Verão


O tema desta semana é livros que planeio ter na minha minha mochila/ ler este Verão ou livros que acho que seriam óptimas leituras de praia.

O Verão convida a livros doces e simples, que não façam pensar muito enquanto descansamos, e convida, sobretudo a romance.

1. "Crónicas de Paixões & Caprichos" (e restante saga Bridgerton) - Julia Quinn
2. "Ligeiramente Escandalosa" - Mary Balogh
3. "Anna e o Beijo Francês" - Stephanie Perkins
4. "A Estalagem de Rose Harbor" - Debbie Macomber
5. "Sangue-do-Coração" - Juliet Marillier
7. "Romance com o Duque" - Tessa Dare
8. "Viagem a Capri" - Elizabeth Adler 
9. "Um Rumor Muito Inconveniente" - Emma Wildes
10. "Um Dia Perfeito" (Quarteto de Noivas, Livro #1) - Nora Roberts

Li todos os livros acima excepto o livro da Nora Roberts mas parece-me que encaixa bastante bem nesta lista.

Todos os outros livros são uma doce leitura, dos quais destaco a magia de Juliet Marillier, Julia Quinn, Mary Balogh e Stephanie Perkins. No livro de Debbie Macomber encontrei um livro simples mas com muito coração, Nicky Pellegrino leva-nos a viajar a Itália e a uma amizade entre 4 amigas, o livro de Tessa Dare é uma entrada directa num conto de fadas com direito a castelos e princesas, Elizabeth Adler brinda-nos com romance, crime e suspense numa viagem inesquecível e Emma Wildes traz-nos histórias de amor, mulheres bonitas e inteligentes e um espião da alta sociedade. Recomendo todos os livros.

Ainda não foi esta semana que consegui publicar o Top 10 à 3ª-feira mas já melhorei e publiquei à 4ª-feira, a ver se é para a semana que acerto com o dia!

A rubrica, [Top Ten Tuesday] é uma rubrica semana original do blogue The Broke and the Bookish, que todas as semanas publica uma lista com um top 10 temático.

Sem comentários:

Enviar um comentário