sexta-feira, 7 de novembro de 2014

15 anos de Harry Potter: Edição comemorativa


Para comemorar os 15º aniversário da publicação de "Harry Potter e a Pedra Filosofal", os sete volumes da saga são agora reeditados com novas capas ilustradas por Kazu Kibuishi, ilustrador e autor bestseller do New York Times. As lombadas formam ainda a imagem do castelo de Hogwarts.

Adoro os meus livros, que não saem da estante e são as primeiras capas que tivemos por cá mas confesso que estas também são fantásticas, se ainda não têm, vale a pena!

E já passaram 15 anos???

As imagens novas em cima e em baixo as originais:


Mais informação em Editorial Presença.

2 comentários:

  1. Prefiro as capas anteriores xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cláudia, eu também gosto muito das capas anteriores mas, ao contrário das que fizeram a seguir, estas também são super giras e aquele pormenor das lombadas juntas fazerem o Castelo de Hogwarts convenceu-me... só é pena não haver € que foi a loucura de compras no mês passado. pode ser que no Natal me queiram oferecer, lol. o entanto, não são os mais urgentes para comprar pois já os tenho na edição com as primeiras capas ;)

      Eliminar