terça-feira, 29 de julho de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Monday Bookshelf mix #2

Maratona Viagens (In)Esperadas #7 - Especial Verão - Bingo Literário
Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagen (In)Esperadas

Monday Bookshelf mix #2: Que 3 cores associas ao Verão? Mostra-nos 3 livros que gostarias de ler ou comprar neste Verão, um para cada uma das cores escolhidas.


As três cores que associo ao Verão (entre outras), são o azul do mar, o laranja do sol, especialmente ao pôr-do-sol quando apetece tanto estar numa esplanada ou em algum sitio ao ar livre, e o verde que associo ao campo onde passo parte das minhas férias e que é ponto de encontro habitual com a família que mora além-fronteiras.

"A Luz das Runas" faz parte de uma duologia de Joanne Harris que procurei durante bastante tempo e finalmente comprei em Janeiro deste ano. Tenho bastante curiosidade por este mundo místico mas ainda não cheguei a ele. Sinto que tenho lido muito do género fantástico pelo deve ser por isso que ainda não peguei nele.

"A Escrava de Córdoba" é um livro sobre o qual li muito bem e me despertou a curiosidade. É também de um autor português. Parece-me que voltámos a ter autores contemporâneos portugueses por cujos livros as pessoas se interessam e isso é óptimo. 

"Uma Casa de Família" é um livro que me chegou como oferta de outro (já não sei qual) e foi a cereja no topo do bolo pois também a sua sinopse me tinha deixado a pensar que o devia comprar... vamos ver se é este Verão que o leio...

Sem comentários:

Enviar um comentário