quinta-feira, 29 de maio de 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas #5 - Desafio 4

Grupo de Facebook Maratonas Literárias Viagens (In)esperadas

[DESAFIO 4] Chegamos a meio da maratona. Que tal uma pequena caça ao tesouro literária? 
Nós vamos dar-vos 3 combinações de dois números (1º corresponde ao número da prateleira, 2º corresponde ao número de livros contados da esquerda para a direita) e vocês devem tirar uma foto aos 3 livros escolhidos (se não puderem coloquem imagens das capas) e falar-nos um pouco sobre eles. 
Combinações: 1,12 /2,3/ 3,23.

Neste momento tenho as prateleiras todas desarrumadas e livros por todo o lado por isso escolhi de montinhos de livros que tenho pelo quarto.



1ª prateleira, livro 12 - O Resgate do Tigre, de Colleen Houck - Depois de ter comprado "A Maldição do Tigre", descobri que era uma saga e, como qualquer saga, terei de ler todos os livros (!). É um livro que ainda não li mas tenho boas expectativas para esta saga.

2ª prateleira, livro 3 - Todos os Sonhos do Mundo, de Theresa Révay. Li há alguns anos "As Luzes Brancas de Paris" e gostei bastante. Este livro é a continuação do anterior e só tenho pena de não tê-los lido seguidos... ainda não o li mas hei-de chegar lá.

3ª prateleira, livro 23 - Marés Altas, de Nora Roberts. O volume 2 de "A Saga da Baía de Chesapeake", uma saga que ainda não comecei, talvez porque este ano já me tenha dedicado bastante a sagas.

Sem comentários:

Enviar um comentário