quinta-feira, 8 de maio de 2014

Desafios para 2014 - Balanço de Abril

Desafio Novos Autores

Escolhi o patamar de 10 autores.
  • - Até ao momento li 3 novos autores: Dorothy Koomson, Julia Quinn e Mary Balogh - Julia Quinn era uma autora que já me apetecia ler há algum tempo e gostei bastante, livros leves mas deliciosos.

Desafio Leituras da Estante
Objectivo de ler 12 livros que tenham chegado à estante até ao final de 2013.
  • 4 - Até agora li 4 livros que estavam na estante.
  • "O Amor Está No Ar", "O Espelho Negro" (As Crónicas de Bridei Livro I) e "A Espada de Fortriu" (As Crónicas de Bridei Livro II), "O Poço das Sombras (As Crónicas de Bridei Livro II). 

Desafio Comprar Menos
Neste desafio o objectivo será comprar um máximo de 2 livros por mês - eventualmente 1 ou nenhum em alguns meses. A ideia é tentar comprar menos livros e, eventualmente, trocar mais.
  • Comprei livros... é menos que no mês anterior mas ainda assim muito mais do que o objectivo a que me propus...

Desafio Livros Técnicos
Ler, pelo menos, 6 livros técnicos neste ano.
  • Nenhum até ao momento.

Desafio Leituras 2014
Tenho como objectivo no Goodreads.com ler 50 livros este ano.
  • 9 - Este mês consegui avançar nas leituras, talvez porque ando mais enervada e preciso de ler um bocadinho à noite para acalmar, talvez porque tenho escolhido livros leves (que é o que ando a precisar) e que se lêem rápido mas a verdade é que li 6 livros este mês... Para quem estava a uma velocidade de 1 por mês, foi um bom avanço. Com o fecho de um projecto espero adiantar-me ainda mais e aventurar-me por livros que quero ler há muito mas para os quais preciso um bocadinho mais de disponibilidade mental ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário